segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sexo ou Chocolate?

Estudos científicos comprovaram que o chocolate libera endorfina no organismo humano e dá uma sensação de bem estar semelhante ao orgasmo. E estudos britânicos mostraram que 52% das mulheres inglesas pesquisadas preferem comê-lo ao fazer sexo.

Meus estudos empíricos observaram que as mulheres brasileiras, mais especificamente minhas colegas de trabalho e amigas mais próximas, comem muito chocolate quando estão na TPM (Tensão Pré-Menstrual) ou quando estão precisando de sexo.

Meus pensamentos altamente imaginativos deduzem que está faltando homem, ou os homens não estão dando conta do recado, ou o chocolate é um método mais rápido e eficaz quando queremos dar uma "rapidinha", já que a mulher tem um ritmo diferente.

Se alguém pergunta a uma mulher "você quer chocolate?". A mente feminina pode responder rapidamente "Eu prefiro sexo". Mas, "sim, eu aceito" é a resposta mais óbvia, já que ele pode ser apreciado a qualquer hora e na frente de todo mundo.

O chocolate como presente de alguém sexualmente interessado também pode significar "quero fazer sexo com você". Daí um dos motivos para se dar chocolate de presente para agradar as mulheres, um pequeno prazer momentâneo. Ou, quem sabe, até uma prévia do que virá.

Claro, comer muito chocolate também pode ser indicativo de frustração (descontada na comida), vício (café, álcool e chocolate viciam) ou gula (comer é tão bom).

Então aproveite este momento degustativo para observar como uma mulher aprecia seu chocolate, pois de acordo com as pesquisas do sexólogo Dr. Amaury Mendes Júnior, realizada no Rio de Janeiro, em 2007, pode indicar como ela encara o próprio prazer. Uma mordida, não necessariamente seguida de um gemido, diz tudo:

  • Gulosa - come muitos pedaços. Para essas pessoas, o sexo é rápido, por vezes supérfluo. Têm o intuito de agradar o parceiro, mas acabam prejudicando a relação. Se for do sexo masculino, pode sofrer de ejaculação precoce.
  • Desconfiada - gosta de chocolate, mas nunca aceita quando lhe oferecem. É cismada, ciumenta e controlada.
  • Seletiva - prova vários sabores, mas não encontra um que lhe satisfaça. Em geral, são mulheres de boas condições financeiras sem grandes obstáculos na vida, mas que enfrentam dificuldades de obter prazer.
  • Exigente - degusta apreciando a aparência, o aroma, a textura e o sabor do chocolate. Ela sabe curtir o sexo e exige bastante do parceiro. Pode estar insatisfeita em seus relacionamentos.
  • Devoradora - é capaz de engolir um bombom inteiro sem morder, liquidar uma barra de chocolate de uma só vez. É característico de quem se acostumou a abreviar as brincadeiras sexuais, de casais que estão juntos há anos.
  • Generosa - come um pedaço e guarda o resto para depois. Pode existir uma terceira pessoa nesse relacionamento.
(Fonte: Renata Cabral - O Globo Online em reportagem publicada em24/08/2007)

Independente disso, a afirmação geral é de que sexo com chocolate é muito melhor. Afinal, agrada a todos os envolvidos.

3 comentários:

Unknown disse...

Ta bom e o que vc me diz de homens que comem chocolate rs... bem eu gosto muito de chocolate de caixas, barras e todas as suas derivações, bem mas acho que prefiro realmente a outra opção, e esta coisa de que ta faltando homem acho que nao ta nao as mulheres é que ficam escolhendo demais, e depois ainda dizem que somos todos iguais, entao porque esta seleção toda rs...
Serio sempre gosto de dar chocolate de presente para as mulheres pricipalmente na TPM, me deixa mais seguro contra possiveis crises de nao me toque rs...
Bem sendo para isto ou para a minha pura degustação adoro chocolate...

um beijo a todos... com gosto de chocolate...

Criska disse...

Seu caso, Hebert, deve se classificar em frustação ou gula...rs

Unknown disse...

Maldade... snif snif snif... vou ali comer outro chocolate...