sexta-feira, 20 de março de 2009

Contando dias para trás e para frente...


Meu aniversário é amanhã, vou fazer 29 anos e espero estar tão bêbada para não ter forças para escrever aqui.

A vantagem da propaganda antecipada é que quatro dias antes da data oficial, começo a receber os parabéns dos amigos que vão viajar e dos de passagem por Brasília. Dois dias antes já recebi meu primeiro presente. Hoje também ganhei um. Espero que sobre algum para amanhã.

Vou virar a data torcendo para não virar abóbora à meia-noite com os amigos da alvorada. Estou quase me despedindo da casa dos 20, logo serei uma balsaquiana, então tenho que aproveitar os resquícios de fôlego que me permitem ficar de pé até um pouco além da zero hora. Mas, numa tentativa de me enganar (e a alguns desequilibrados na matemática), enviei convite para todo mundo dizendo que queria comemorar meus 25 anos num pub irlândes aqui em Brasília. O pub existe.

Se a véspera é com os amigos na balada, o dia oficial é com a família e amigos diurnos. E os quatros dias seguintes são dos amigos esquecidos e atrasados.

No fundo, a gente quer ser lembrado e amado. Passar aniversário sozinho é o cúmulo da solidão!

3 comentários:

Soraya Wallau disse...

Oi Criska, Parabéns!!! Adiantado, claro! hahaha.
Ah, não se preocupe, com 31 eu ainda adoro uma baladinha até o dia clarear!
29 Bjinhos!

Criska disse...

Obg, Soraya! Que bom saber que a vida não acaba aos trinta!!! rs

Unknown disse...

existe aquela grande máxima, que se diz não esta ficando mais velha e sim experiente, bem aqueles que acreditam que iremos ficar mais experientes para sempre rs... uma boa sorte, ficamos sim mais velhos, digamos que é a nossa passagem aqui, se é que existe outro lugar, mas resumindo, ficar mais velho é bom, ver a novas gerações, o novos gostos, enquanto os nossos gostos são considerados ultrapassados bregas, rs... adoro ficar velho... porque ficar velho e viver e eu gosto muito de viver...

beijos MK um feliz aniverssario e que como este venham milhares de outros mais... rs... milhares....