sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Carta


Uma surpresa para mim na caixa dos correios.

É a resposta sobre a bolsa de estudos que estou peiteando para o Japão.

O que diz a carta? Eu não sei. Está em japonês.

Ela só tem dois parágrafos. Uma eu entendi, nela se agradece por eu ter me inscrito. Mas justamente a parte que diz se fui ou não aprovada, não compreendi.

Então, vou levar a carta para minha professora de japonês traduzir neste sábado.

Sinto que não fui selecionada. Imagino que nela está escrito algo do tipo: "Agradecemos sua participação, mas não foi dessa vez. Continue tentando". Ao menos duas pessoas que receberam a carta já adiantaram que não foram selecionadas.

Torço para a maré mudar... Mas, amanhã, enfim, saberei.

Nota 1: Sábado, 12. Soube num fórum que os que foram selecionados receberam cartas de até 4 páginas. Na minha carta só tem uma.

Nota final: Sábado, 12, meia-noite. Realmente, a carta comunica a não-seleção. Ainda não foi dessa vez.

2 comentários:

Carol, Ênio e Leila disse...

Cris,
continue na luta. Tem mais bolsa que pretendente no Brasil. Quem sabe no ano que vem a carta não vem um pouquinho maior.

Beijo,
Carol

Criska disse...

Obg, Carol!