terça-feira, 7 de outubro de 2008

Os fetiches da humanidade...

Há homens que são fissurados em pés femininos. Pequenos e delicados são a preferência dos podólatras. Primeiro olham para os pés, depois a visão segue a ordem natural do corpo: pernas (de preferência bem torneadas), bumbum (redondinho), seios (durinhos), cabelos (longos), rosto (agradável), boca (sedutora), olhos (enigmáticos?)...

O importante é estar bem cuidada. Uma mulher é charmosa quando está com as unhas feitas, cabelos cheirosos e sedosos, corpo perfumado, roupa arrumada. Porém nem sempre isto é suficiente para agradar o público masculino. Tudo dependerá da química entre o casal e também do fetiche.

Todo homem tem algum fetiche em maior ou menor grau de espantosidade. Há gosto para tudo e não é preciso ir longe para levantar informações surpreendentes. Fiz uma pesquisa superficial entre os conhecidos próximos e virtuais. Descobri que eles apreciam a estética da anatomia feminina bem além dos nossos padrões imaginativos.

Bumbum e seios são os alvos mais comuns, grandes, médios ou pequenos, a maioria dos homens observa primeiramente esses “detalhes” na primeira oportunidade. Viramos, seja o rosto ou as costas; passam o olho de cima a baixo.

Barrigas também são bem cotadas. Há os que preferem as saradas e bem definidas, lisas como tábua, cheiinhas como as das dançarinas do ventre, e as de umbigo perfeito (a definição simétrica varia conforme a preferência).

A boca perfeita para uns é pequena, em formato de coração. Para outros é carnuda, macia. E há também os que acham lábios finos lindos e sedutores.

Eu falei de mãos? Já vi homens que ao serem apresentados aproveitam para beijar a mão da mulher e examinar de perto as unhas e o formato dos dedos.

Tudo isso que relato não é novidade. Mas ainda há fetiches estranhos a serem relatados neste post.

Um dia me surpreendeu um amigo, numa locadora, olhar pasmado para a Catherine Zeta-Jones, na capa de um DVD, e exclamar “que pescoço lindo!”.

Como assim, pescoço? Pois é, há homens, como ele, que são fissurados em pescoço feminino. Ainda mais os longos, bem delineados e torneados, um tal de “quê” musculoso que até hoje ele não conseguiu definir e, muito menos eu, entender. Não tem explicação.

Mas, mais surpreendente ainda é a paixão de outro amigo por AXILAS. Isso mesmo, AXILAS FEMININAS. E ele tem verdadeiro horror por axilas com pêlos, mesmo que parcos, eles estão lá para enojá-lo!!! Porém, uma axila bem depilada, clarinha, lhe arranca suspiros. Imagine este ser num ônibus lotado, bisbilhotando as axilas alheias...

Ah, as preferências bizarras da humanidade... As mulheres não ficam atrás no quesito “esquisito”.

Notei que as mulheres criam biotipos com acessórios. Óculos são campeões! Ah, aquele falso ar intelectual... Para algumas, homem tem que ao menos aparentar ser inteligente para as amigas.

Homens carecas e de ternos podem ter um ar sofisticado, culpa do Lex Luthor, vilão dos HQ’s (Histórias em Quadrinhos) do Super Homem.

Homens com brinco podem soar intelectuais-rebeldes-undergraund ou apenas aparentar uma cafajestice charmosa.

Perfumes sempre aguçam o instinto feminino e não precisam ter feromônios na fórmula! Já ouvi mulheres suspirando por perfume alheio. Nessas horas homem feio é até encantador. Uma amiga já chegou ao ponto de beijar um só pela fragrância. Dizia ela “ele era feio e chato, mas tinha o perfume tão bom... que eu fechei os olhos e beijei”.

Porém, dentre as coisas mais estranhas que já ouvi foram fetiches por homens que usam aparelhos nos dentes e bombinha para asmático...

Neste momento, se você for homem deve estar pensando no que te atrai nas mulheres. Se você mulher, deve estar pensando o que você atrai nos homens. São detalhes, pequenos detalhes. Itens que até poderiam ser melhorados, mas que fazem parte do charme pessoal. Então, seja como for, sempre haverá alguém que vai gostar de você pelo jeito (estranho ou esquisito) que é. :)


(A pedidos, troquei a imagem da axila cabeluda para o fetiche de vcs)

3 comentários:

Rafaela Lobato disse...

E os fetiches mudam com a idade, amiga! Sim, bombinha de asma já me atraiu. Hoje eu fico me perguntando onde eu estava com a cabeça quando achava isto sexy!

Marco Oliveira disse...

Fetiche é desvio da sexualidade, mesmo quando o objeto de prazer é inerente à pessoa, como pés, exsudações, cheiros ou qualquer recanto. Nesse sentido sexo deveria ser assim: entrando no quarto a mulher deita-se, o homem a penetra e deposita-lhe o sêmen. Em seguida abrem latas de bebidas e ligam a TV, para assistir habituais asneiras de sexólogos. Prazer de preliminares nem pensar, não têm penetração, são fetiche. Carícias posteriores pior ainda, são fetiche por não ter penetração e já deveriam estar plenamente satisfeitos. Explorar os corpos com os sentidos é mórbido.

Está na hora de reservar a palavra fetiche apenas para adereços inclusive os providos pela indústria fashion, excluindo-lhe áreas do corpo que alguém arbitrou como não erógenas ou mesmo proibidas ao prazer, numa evidente manifestação de repressão. Esse veto a saborear todo o corpo é coisa de europeus que não tomam banho, obrigando o sexo a ficar restrito ao contato genital.

Anônimo disse...

Buenas noches

It is my first time here. I just wanted to say hi!