sábado, 11 de outubro de 2008

Sensor de Torneira: conversa de banheiro feminino



Todo mundo passa por um momento idiota na vida. E na maioria das vezes é por ter bebido um pouco, ou demais, ou só por estar de bom humor.

Junte tudo isso num dia alegre com as amigas. Vá a um evento importante e se divirta. Depois vá ao banheiro. Juntas, é claro.

E o que acontece? A pergunta dos homens.

De tudo. A resposta das mulheres.

Noite Banal: retocamos a maquiagem, fazemos xixi, reparamos na roupa das outras meninas, comentamos sobre os homens, combinamos os esquemas. Perguntamos se há X (baton, absorvente, prendedor de cabelo, lenço, papel higiênico etc) na super-mega-ultra-linda bolsa da amiga. Normalmente tem-se de tudo, menos o solicitado.

Noite Fatal: desfilamos até o banheiro, reparamos em todos os possíveis peguetes, exibimos nossos portfólios (resultado de uma tarde no salão, um dia no shopping, um livro de auto-estima e o incentivo das amigas) mais as mesmas coisas da Noite Banal, mas com o intuito diferente...

Noite de Insanidade Temporária: desfilamos até o banheiro depois de algumas doses etílicas e tentamos provar nossas habilidades físicas e mentais em situações esdrúxulas. Como por exemplo, acionar o sensor de água da torneira com métodos pouco ortodoxos.

Que número de soutien aciona o sensor da torneira?

Já se perguntou isso? Nós testamos e comprovamos!




Fizemos o teste: soutien nº 46, 44 e 42.


Soutien nº 42 chega primeiro ao espelho, aperta a saboneteira, passa as mãos em frente à torneira, o sensor aciona o jato d’água por alguns segundos. Até aí tudo bem.

Soutien nº 46 se debruça sobre a pia para retocar a maquiagem dos olhos e, INCRÍVEL, aciona a torneira!

Soutien nº 44 se impressiona com o feito da amiga, se abaixa, apóia na pia, se aproxima e aciona a torneira!

Soutien nº 42 se indigna, se abaixa, se aproxima, se debruça sobre a pia, quase sobe em cima e NÃO aciona a torneira!

Risos.

Mais risadas.

De repente, entra outra mulher no banheiro, desconhecida, intrusa em nosso domínio de insensatez.

Recompomo-nos.

Ela lava as mãos e sai.

Começamos tudo de novo para confirmar a descoberta desta incrível habilidade peitoral!

Noite de insanidade temporária...

Ponto.

6 comentários:

Rafaela Lobato disse...

Na minha opinião, o melhor post do seu blog até agora! Divertidíssimo! Quero fazer o teste também. e estou escrevendo sóbria!

Criska disse...

Engraçado, um amigo me mandou msg dizendo que foi o pior!

Não é possível agradar gregos e troianos..rs

HEBERT´S disse...

Bem bem bem rs... o que diria eu então, os homens não utilizam de meios não ortodoxos para este tipo de acionamento rs... sem comentar que dependendo do teor alcoólico do individuo lavar a mão é apenas um simples detalhes facilmente ignorado, mas seria por deveras engraçado ver alguem tentando acionar o sensor com o ....., agora por incrível que parece qualquer um que chegar ira pensar que o cara esta nada mais nada menos bebado e urinando na pia kkkkkk... desculpem meninas mas tentei trazer para o lado masculino da coisa rs.... não temos seios... kkkkk

Marinha do Brasil disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bem eu acho que no meu caso eu conseguiria de boa acionar o sensor...rs...muito boa...e têm outras coisas piores ainda...que descobrimos em noites de insanidade temporária...kkkkk....essa do peito é ótima...lembrarei dessa na próxima vez que sair....

Ferreira Neto disse...

Certo...
rs
Acho mesmo que voce tem tido muito tempo livre...

Ótimo texto!

Ferreira Neto disse...

E com respeito ao seu comentário à mensagem da Rafaela, que não se pode agradar a gregos e troianos...

Nunca concordei com essa frase, porque a guerra de Troia foi apenas por causa de Helena, que era esposa de Menelau, que era rei de Esparta (antiga Grécia).
Quando ela fugiu com Paris, que era principie da Grécia, deu aquela caca toda, que culminou com a guerra de Troia, que durou quase 100 anos.
Mas, pensando bem, Gregos e Troianos gostavam igualmente de Helena, a ponto de guerrearem um século por ela.
Assim, concordo que agradar gregos e troianos seja difícil, mas é utópico, dá trabalho, mas tem como fazer!!!